Como aumentar o crescimento do seu negócio online!

Como aumentar o crescimento do seu negócio online: Crescimento a longo prazo.

negócio online

Trabalhar com marketing digital, tendo o seu negócio online, requer muita paciência, foco e persistência. Somente seguindo essas palavras é que conseguiremos manter o crescimento do nosso negócio online.

Para quem está começando, os resultados demoram um pouco para aparecer, mas se mantivermos o foco e continuarmos a produzir conteúdo de qualidade com frequência para o seu negócio online, os resultados com certeza virão.

Mas para que possamos acelerar o crescimento do nosso negócio online e aumentar os nossos resultados, além de produzirmos conteúdo de qualidade temos que divulgar nosso projeto, atrair tráfego para nossos canais, seja Blog, Youtube, Instagram, Whatsapp, dentre outros.

Existe várias maneiras de atrair tráfego para nossos canais, utilizando as formas pagas ou as formas orgânicas.

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!

Resultado de imagem para a propaganda é a alma do negócio

DIVULGAR, DIVULGAR, DIVULGAR!!!

É dessa forma que as pessoas te encontrarão, somente assim você terá tráfego, leads e vendas.

Para quem está começando o mais comum é o tráfego orgânico, é grátis, porém pode ser um pouco mais lento o aparecimento das vendas.

Para manter os seus seguidores interessados em acompanhar os seus canais e atrair mais pessoas, aumentando assim a sua audiência, é muito importante que você saiba o que seu público alvo está buscando.

Saber criar conteúdo qualificado e direcionado aos interesses do seu público pode alavancar e muito as suas vendas e acelerar os seus resultados.

Mas como saber o que o seu público precisa, o que estão buscando, o que os interessa?

Responder a essa pergunta não é complicado, pois uma ótima forma de descobrir todo esse interesse é pesquisando nos blogs, canais, fan pages e outros canais dos seus concorrentes.

Fazendo isso você poderá ver o que está dando resultado, quais conteúdos estão tendo mais procuras.

Proibido PARAR!

É proibido parar!

A todo momento surge novas mudanças, surge novas possibilidades e temos que estar abertos e preparados para recebermos todas elas.

Para atrair mais tráfego para seus canais a palavra de ordem é divulgar e para fazer isso vale a pena investir em todas as possibilidades seja dentro do tráfego pago ou somente através do tráfego orgânico.

Conecte-se com as redes sociais!

As formas de divulgação mais usadas e divulgadas dentro do tráfego orgânico são o Blog, Facebook com Grupos e Fan Page, canal no Youtube, Instagram, Lista de E-mail, Snapchat e o Whatsapp.

Blog: Mantenha o seu blog sempre atualizado, compre um domínio próprio para que seja um blog profissional, adquira um template profissional e responsivo, crie a sua identidade visual.

Facebook: o Facebook é a rede social mais acessada do mundo, e é também uma ferramenta poderosa de marketing, pois pode ser usado tanto no tráfego pago quanto no orgânico, para o tráfego orgânico tem duas formas de nos ajudar através da Fan Page e dos Grupos.

Youtube: Uma ferramenta tão poderosa quanto ao Facebook, também pode nos ajudar tanto no tráfego orgânico quanto no pago, pois além de nos conceder um canal totalmente grátis, também é possível fazer anúncios dentro do Youtube.

Instagram: Essa ferramenta surgiu a algum tempo, mas a pouco ficou mais conhecida, usada por muitos para compartilhar mais da sua vida pessoal, essa ferramenta deve ser utilizada através do celular, com ela conseguimos postar imagens e vídeos. Vem sendo muito utilizado no marketing de afiliados e tem ajudado muitas pessoas a aumentar suas vendas, por causa da facilidade de comunicação, de estreitar o relacionamento.

Snapchat: Rede social usada através do celular, parecida com o Whatsapp, pois também podemos enviar imagens, texto ou vídeos, com a diferença de que assim que visualizadas as mensagens são instantaneamente apagadas pelo app.

Whatsapp: App de celular utilizado para conversas, podendo montar grupos de discussão adicionando as pessoas dos contatos da sua agenda.

Lista de E-mails

e-mail marketing

 Lista formada por e-mails de pessoas interessadas no seu trabalho, para que consiga o e-mail das pessoas mais facilmente, faça uma recompensa digital que pode ser um e-book ou vídeos com conteúdo de valor.

Existe listas de e-mails à venda na internet, mas comprar essas listas não é sinal de que conseguiremos fazer vendas, pois são pessoas que nem ao menos ouviram falar sobre você, não conhece seu trabalho.

Imagina se você sem saber o que é o mercado de afiliado, sem saber de que se trata de uma forma de trabalho honesto em casa, mas em um belo dia encontra um e-mail na sua caixa de e-mail te oferecendo uma renda extra com ganhos em casa.

Dificilmente iria abrir e menos ainda clicar em qualquer link, não é mesmo?

Agora que você conhece um pouco mais das redes sociais e sobre lista de e-mails, conecte-se com seus seguidores, e construa relacionamento.

Até o próximo post…

Te espero!!!

SUCESSO SEMPRE!!!

 

 

 

 

Olá sou Isabel Louzada empreendedora digital a quase 1 ano.

Tenho dicas para te passar para que possa empreender na internet assim como EU! Deixa o seu e-mail e receba também um e-book grátis!

isabellouzada

Olá sou Isabel Louzada, tenho 28 anos, casada e mãe. Sou empreendedora digital, comecei esse novo negócio buscando conseguir tempo para minhas filhas e liberdade financeira. Vem comigo mudar de vida você também?!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *