Como trabalhar em casa sendo MÃE!!!

Como trabalhar em casa sendo MÃE!!!: Como iniciar agora o seu negócio.

 

Quando criança as vezes sonhamos em construir uma carreira profissional de sucesso, ter um bom casamento, ser mãe, enfim dar conta de muitas coisas. Mas seria possível trabalhar em casa sendo mãe sem que o seu trabalho interfira na sua rotina?

Seria possível trabalhar sem deixar nossos filhos e nossos afazeres de mãe e esposa?

Quando pensamos no trabalho em casa nos vem uma ideia de trabalho fácil, ganhos exorbitantes sem esforço algum, pirâmides, recrutar pessoas para que uma ganhe sobre a outra, vários tipos de negócios duvidosos que à primeira vista parece ser alguma coisa ilegal, que enganam as pessoas para que gastem seu pouco dinheiro embarcando em uma proposta de emprego totalmente sem suporte a longo prazo.

De fato, essas propostas de “emprego” existem aos montes por aí, e devemos ter muito cuidado para não cair em um desses golpes, pois existe uma diferença grande entre proposta de emprego e golpe do dinheiro fácil, dinheiro é consequência do seu trabalho, do seu esforço e não deve ser conseguido a qualquer custo.

Quando comecei a amadurecer a ideia de poder ter uma renda trabalhando em casa comecei a pesquisar as possibilidades, e cheguei a montar o esboço de uma loja virtual, mas esse foi um projeto que não levei a diante.

Foi quando conheci o Marketing Digital, que me proporciona tudo o que as tais “propostas de dinheiro fácil” nos oferece, só que sem enganar ninguém, sem dar falsas esperanças as pessoas, principalmente as mais humildes.

Hoje consigo manter minha casa, cuidar da minha família e participar ativamente da vida das minhas filhas, vê-las crescer sem perder nada me faz me sentir melhor como mãe, mais completa, mais realizada.

Adeus culpa!!!

Sabe aquela culpa de mãe que sentimos quando temos que deixar nossos filhos em casa, as vezes até mesmo chorando pedindo para ficar conosco?

Não sinto mais a culpa que sentia quando ainda trabalhava fora e chegava em casa cansada e não podia dar toda a atenção que minhas filhas precisam, não preciso mais explicar por que não posso estra presente em algum momento importante para elas.

Como uma apresentação da escola que deveria ir com a mãe, mas como eu estava trabalhando teve que ir com outra pessoa, e ver que mesmo tão pequena, ficou magoada, pois a mágoa é um sentimento que não tem idade para aparecer em nossos corações.

Desafios do trabalho em casa

Trabalhar em casa com Marketing Digital requer esforço e foco, mas tudo é recompensado quando vê os resultados surgindo.

Com o trabalho em casa tive que fazer algumas adaptações na minha rotina para conseguisse dar conta de tudo e conseguir resultados rápidos.

No começo não é fácil conciliar tudo, pois como é o seu começo você quer ver logo os seus primeiros resultados, e passa a trabalhar de uma forma tão acelerada que nem percebe que está fazendo do jeito errado.

A intenção de quem começa a trabalhar em casa é poder ter tempo para fazer tudo, mas com tantas informações novas a gente as vezes acaba deixando várias coisas para depois.

É preciso determinar uma rotina para que tudo saia perfeito.

Meu começo no Marketing Digital

 trabalhar em casa sendo MÃE!!!

Meu começo, como em qualquer negócio, não foi fácil, mas com ajuda certa consegui alcançar meus objetivos.

Quando se tenta vencer sozinho sem saber por onde seguir, o caminho se torna mais longo e parece ter mais pedras do que o normal, mas quando aceitamos que somos pequenos e que precisamos de ajuda, tudo fica mais fácil e mais claro.

Para começar, pesquisei primeiro sobre as plataformas e a primeira a me afiliar foi a Hotmart, nela existe uma gama imensa de produtos que nos permite trabalhar com vários nichos, como beleza, saúde, negócios, dentre muitos outros.

A LUZ NO FIM DO TÚNEL

trabalhar em casa sendo MÃE

A minha luz veio de uma pessoa com a qual não tinha nenhum contato, mas que sabia que já havia passado por poucas e boas para chegar onde está e para alcançar seus objetivos, portanto estava totalmente apta a me ensinar, a me mostrar os caminhos certos, por onde deveria seguir.

Foi através do curso Viver Melhor Agora que consegui o tão sonhado e esperado sucesso, hoje sou muito grataKaryne por ter disponibilizado todo esse conhecimento através deste maravilhoso curso, pois através dele vejo que pessoas próximas a mim também estão conseguindo alcançar seus objetivos, conseguindo VIVER MELHOR AGORA como eu.

 

 

Depois de ter feito esse curso vi que realmente é possível trabalhar em casa sendo MÃE!!!

Até o próximo post…

Te espero!!!

SUCESSO SEMPRE!!!

 

 

 

 

Olá sou Isabel Louzada empreendedora digital a quase 1 ano.

Tenho dicas para te passar para que possa empreender na internet assim como EU! Deixa o seu e-mail e receba também um e-book grátis!

isabellouzada

Olá sou Isabel Louzada, tenho 28 anos, casada e mãe. Sou empreendedora digital, comecei esse novo negócio buscando conseguir tempo para minhas filhas e liberdade financeira. Vem comigo mudar de vida você também?!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *