Como trabalhar pela Internet e fazer sua Primeira Venda!!

Como trabalhar pela Internet: Tenha liberdade para trabalhar de onde quiser!

Para quem precisa de uma renda extra ou deseja conquista a sua liberdade e seguir seu sonho de ter um negócio próprio, onde vai trabalhar para realizar os seus sonhos, e não mais precisar trabalhar longas 8 horas por dia para satisfazer a vontade e realizar os desejos e sonhos dos outros, uma opção rentável e crescente são os negócios pela internet.

E quem está começando a realizar o sonho de trabalhar em casa, fica muito ansioso para fazer a primeira venda, pois é a partir dela que sabemos que estamos no caminho certo e que as coisas que dizem a respeito de que é realmente possível trabalhar em casa, são de fato verdade.

Com a primeira venda vem a sensação de que os seus sonhos estão se realizando e que você poderá dizer que ao mundo e principalmente aqueles que não acreditam em você, no seu trabalho, que estavam errados, que dá certo sim e que é real a possibilidade de trabalhar pela internet.

Mas para que ocorra a primeira venda é preciso seguir os passos certos e evitar fazer testes complicados, tentativas que talvez não tenha sucesso.

Para garantir que está no caminho certo é preciso seguir as recomendações de quem sabe o que está falando, de quem já passou por essa fase e agora está disposto a te ensinar, através de um curso.

A primeira dica para conseguir realizar a sua primeira venda é FOCO.

Quando você começa a trabalhar em casa, você abre a sua empresa, mesmo que não tenha CNPJ, o seu trabalho só depende de você, e é com essa nisso que você tem que focar, saber que tudo o que você conseguir, será fruto do seu trabalho, e para chegar aonde você quer terá que trabalhar muito, impor a você mesmo, regras de disciplina, com horários e metas.

Para que uma empresa comece a dar certo não pode haver desordem e desleixo, e sim FOCO. PERSISTÊNCIA e ROTINA.

Por onde começar?

 ESCOLHA DO NICHO PERFEITO

Comece fazendo pesquisas para definir com o que vai trabalhar e o onde mais se encaixa, para que assim possa definir o nicho em que vai atuar.

Existe várias possibilidades de nicho de atuação, mas para que seus resultados apareçam mais rápido é preciso escolher um MICRO NICHO dentro daquele que escolheu para atuar.

Como por exemplo o nicho de Saúde, quando se fala nesse nicho é possível encontrar várias pessoas focadas em divulgar produtos para emagrecimento.

Para quem está começando, se quiser trabalhar nesse nicho, onde apesar da grande competição, também há muita procura, um exemplo de micro nicho seria Emagrecer Pós-Parto, ensinar as mulheres que acabaram de dar à luz e quer voltar ao seu corpo normal, pode ser uma grande fonte de renda.

 ONDE ENCONTRAR PRODUTOS PARA DIVULGAR

Para trabalhar com internet você não precisa ter um produto próprio logo no começo, mas isso não é regra, pois se achar que tem uma grande experiência em uma determinada área e quer produzir algo para aproveitar essa experiência você pode produzir um curso através de vídeos ou apenas um e-book (livro digital), passando para as pessoas o que sabe.

Por outro lado, se a sua intenção é somente trabalhar como afiliado a produtos e ganhar comissões com suas vendas, temos algumas plataformas as quais é possível se cadastrar e começar a divulgar os produtos que estarão disponíveis para sua afiliação.

Existe várias plataformas, mas as mais divulgadas é o Hotmart, Eduzz e a Monetizze, clique abaixo e conheça cada uma delas.

 

COMO DIVULGAR SEUS PRODUTOS

Para fazer a divulgação dos seus produtos existe muitos caminhos através do tráfego pago, com anúncios pagos ou do tráfego orgânico (grátis):

  • Com Blog
  • Canal no Youtube
  • Página de fã
  • Outras Redes Sociais

Mas em qualquer um dos dois existe caminhos a seguir e para cada um existe um nível de dificuldade que precisa ser superado com a ajuda de especialistas.

Mas onde encontrar esses especialistas, como consegui ajuda para aplicar as técnicas certas?

Para responder a essas perguntas existe milhares de artigos na internet, porém nem tudo que reluz é ouro, ou seja, não podemos confiar em todas as informações que conseguimos através da internet, e por outro lado, com tantas informações nas mãos fica a dúvida, por onde começar?

Para não passar por isso o melhor a se fazer é seguir um curso de qualidade, que te ensinará tudo o que deve fazer para conseguir vender pela internet, a maneira certa de fazer.

MEUS PRIMEIROS PASSOS

Quando comecei, tentei primeiro começar sozinha, pois acreditava que com tantas informações conseguidas pela internet estaria preparada para fazer tudo sozinha, mas não contava com tantas dificuldades que me levaram a repensar minhas ideias e a voltar atrás na minha decisão e procurar um curso acessível e de qualidade.

E foi somente quando percebi que não sairia do lugar sem a ajuda de quem realmente entende, de alguém que pudesse me guiar nos caminhos certos, foi que tomei a sábia decisão de Viver Melhor Agora.

Com a ajuda que tive da Karyne, hoje tenho uma renda que me possibilita ajudar a manter minha casa e ao mesmo tempo cuidar das minhas filhas, e o melhor participar da vida delas e vê-las crescer.

Se você assim como eu deseja ter a sua liberdade e poder trabalhar em casa, quer Viver Melhor Agora, não pode mais esperar, não tenha medo de ir atrás do seu sonho!

Comece agora a batalhar pelos seus sonhos, e não mais ajudar os outros a crescer enquanto você continua servindo ao invés de ser servido.

Saiba que você também é capaz de ser patrão, de ter tudo o que sonha e de proporcionar a você e a sua família o melhor.

Até o próximo post…

Te espero!!!

SUCESSO SEMPRE!!!

 

 

 

 

 

 

Olá sou Isabel Louzada empreendedora digital a quase 1 ano.

Tenho dicas para te passar para que possa empreender na internet assim como EU! Deixa o seu e-mail e receba também um e-book grátis!

isabellouzada

Olá sou Isabel Louzada, tenho 28 anos, casada e mãe.
Sou empreendedora digital, comecei esse novo negócio buscando conseguir tempo para minhas filhas e liberdade financeira.
Vem comigo mudar de vida você também?!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *