Gatilhos Mentais, a Chave do cérebro!!

Resultado de imagem para gatilhos mentais png

Você já ouviu falar dos GATILHOS MENTAIS?

GATILHOS MENTAIS, são ações ou palavras que podemos usar para incentivar as pessoas a fazer determinada ação, como comprar o produto que estamos vendendo naquele momento.

Existe mais de 40 GATILHOS MENTAIS, porém alguns são mais usados em determinados momentos, como no caso em que você estiver preparando um produto para lançamento, durante o seu lançamento poderá usar alguns gatilhos mentais para incentivar as pessoas a comprá-lo.

Ou se você promove algum produto e tem concorrentes, usar os gatilhos mentais certos pode fazer com que as pessoas comprem com você, eles farão a diferença para a mente dos seus clientes.

Dentre esses gatilhos mentais, existem aqueles que estão ligados a PERSUASÃO, ligados ao encantamento dos clientes, em trazer as pessoas até você e fazer com que elas comprem com você pela confiança que você transmite.

  • Persuadir: É incentivar pessoas a tomar determinada decisão, ajudá-las nesse processo, mas apenas incentivar a trilhar caminhos os quais sabemos que estarão seguras, pois persuadir não é manipular.

01_atalhos-do-cerebro

Usando os gatilhos mentais, da maneira correta, você poderá ter um aumento incrível nas suas vendas, abaixo estão alguns dos gatilhos mentais mais usados para vendas.

  1. Autoridade; sua autoridade pode ser demonstrada através dos seus conhecimentos, demonstre que sabe do que está falando, que conhece o que está vendendo, entregue material grátis para os seus seguidores, mesmo que sejam entregues da forma mais simples, com palavras simples, mas não deixe de ajudá-los com conteúdo de valor sempre que possível.
  2. Escassez / Urgência; esses gatilhos quando usados instigam as pessoas a adquirir o que está sendo oferecido pelo medo de ficar sem, por ser um produto limitado, ou por estar à disposição por tempo limitado.
  3. Reciprocidade; quando alguém nos dá ou nos convida para alguma coisa, nos sentimos na “obrigação” de retribuir o “favor”, por exemplo, quando alguém nos convida para uma festa, quando fazemos a nossa também nos lembramos de convidá-lo, não é verdade?
  4. Compromisso e Coerência; mantenha o compromisso com seus clientes, mesmo após a compra se prometeu está sempre em contato com eles para tirar suas dúvidas, JAMAIS deixe de seguir esse compromisso, a coerência vêm com seus atos e eles perceberam que você não só promete, mas sempre que eles precisam de você eles podem contar, porque você tem compromisso e coerência nas suas palavras, ou seja, PROMETE FAZER E FAZ, não os deixa de lado imediatamente após a compra, com isso sempre que precisarem voltaram a comprar com você, pois já sabem que podem sempre contar com você.
  5. Garantias; para ativar esse gatilho teremos que apresentar as garantias do nosso produto, ou se você for um afiliado, ofereça seus bônus, mas de maneira parcelada, em etapas, pois os produtos tem seu tempo de garantia e somente após passar todo esse período, de 15 ou 30 dias, é que você terá sua comissão liberada, se nesse período alguém pedir o reembolso sua comissão também será cancelada, daí a importância de entregar seus bônus parcelados, pois se o seu cliente quiser o bônus que só terá acesso após o período de garantia do curso, ele certamente não cancelará a compra e você garantirá sua comissão.

Existe outros gatilhos mentais que você poderá acrescentar às suas ofertas para alavancar suas vendas mais rápido!!

Os gatilhos mentais não são usados apenas para vendas, também podem ser usados em outras áreas das nossas vidas, como em conquistas amorosas,

Aprenda mais sobre Gatilhos Mentais

Entenda como você pode aplicar essas valiosas técnicas em seus negócios e aumentar suas vendas.

Conheça todos os tipos de gatilhos mentais e saiba como aplicá-los de forma eficiente.

Aprenda várias armas de persuasão, usadas para converter oferta em venda.

Se você se interessou e quer aber mais, quiser conhecer mais a fundo todas as armas de persuasão e todos os gatilhos mentais existentes, clique abaixo e conheça o Ebook que irá te ajudar.

Resultado de imagem para botao saiba mais

Até o próximo post…

Te espero!!!

SUCESSO SEMPRE!!!

Olá sou Isabel Louzada empreendedora digital a quase 1 ano.

Tenho dicas para te passar para que possa empreender na internet assim como EU! Deixa o seu e-mail e receba também um e-book grátis!

isabellouzada

Olá sou Isabel Louzada, tenho 28 anos, casada e mãe.
Sou empreendedora digital, comecei esse novo negócio buscando conseguir tempo para minhas filhas e liberdade financeira.
Vem comigo mudar de vida você também?!

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *